Bernie Fryer, Dan Crawford e Bob Delaney. Agora vamos aos erros:
O GRAVE - Três pontos atrás no placar, o Cleveland deu a última bola a LeBron James. Quando tentou o drible para armar o chute de três, o craque sofreu uma falta claríssima de Bowen. O ala do San Antonio tinha intenção de mandar o rival à linha de lances livres, permitindo no máximo dois pontos. Os juízes fingiram que não viram (principalmente Delaney).
O PATÉTICO - No início da partida, LeBron sofreu uma falta flagrante. Deveria bater os dois lances livres e manter a posse de bola. Mas quem arremessou foi Daniel Gibson, como se fosse uma falta técnica (na qual o time pode escolher o cobrador). Só então os árbitros se tocaram, anularam os pontos de Gibson e mandaram LeBron à linha fatal. Constrangedor.
quarta-feira, 13 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Também não consigo deixar de pensar na falta q o Duncan cometeu claramente e foi dada para o Brent Barry. Isso é prática comum em jogos do Spurs, mas nesse caso em especial teria deixado Duncan em foul trouble e, consequentemente, fora de quadra.
isso infelizmente temos que aceitar, mas acontece com quase todas as estrelas
se tiver 2 jogadores juntos a falta vai pro coadjuvante
mas não é exclusividade do san antonio não
pode ter certeza que se o lebron e outro tivessem batido juntos teria acontecido o mesmo
eu acho q a falta do bowen q não foi marcada ajudo o clevland!!quem erro foi lebron james q chuto muito de longe e desesperado!
Os spurs sempre ganham o beneficio da Duvida.
Falando sobre o comentario acima, o Lebron achou que iria ganhar a falta , entao tentou arremessar pra arriscar ganhar 4 pontos na jogada ( 3pt +falta), se nao tivesse tido a falta ele chegaria mais perto.
Pra mim nao esta claro se seria 3 ou 2 lances. O SA ja tinha passado do limite de faltas? nao lembro, talvez fosse soh a posse de bola.
A questao eh que a NBA ta perdendo muita credibilidade com as falhas dos arbitros, eh muito pior do que futebol.
Seriam dois lances livres para o LeBron apenas. Ele tentou arremessar para ganhar 3 lances, mas como a falta foi antes, seriam apenas dois. Ainda havia tempo de errar o 2o lance e tentar um rebote ofensivo ou ainda fazer mais uma falta no Spurs e tentar um último arremesso desesperado.
A vitória ainda seria praticamente do Spurs, mas o jogo duraria mais um pouquinho e haveria ainda algum tipo de esperança...
Os árbitros merecem ser questionados mesmo, os erros andam cada vez mais grosseiros e menos sutis. Deixar o Bowen deitar e rolar na série contra o Suns é uma coisa, dar dois lances-livres para o Gibson ao invés do LeBron é uma coisa totalmente diferente.
do jeito q o lebron tá era perigosoo ele erra o primeiro!e outra..se l arremeço achando q ia ganha os 3 lances livres el foi muito inocente!se el fosse esperto el fintava e provoicava o contato com o bowen!!quem se lembra da bola de larry jonson contra o indiana??
na NBA, geralmente os times jah estoraram o limite de faltas no fim de cada quarto... se nao tivesse estorado ainda (eu nao vi o jogo), lah a partir da 2ª falta nos 2 ultimos minutos do quarto, eh lance-livre p/ quem sofreu as faltas.
Postar um comentário