quinta-feira, 7 de junho de 2007

Hora de reverenciar o passado

George Gervin, David Robinson, Clyde Drexler, Sean Elliott, Elgin Baylor... todos homenageados pelo San Antonio Spurs no jogo 1. E pensar que aqui nossos ídolos ficam relegados ao limbo.

Segundo quarto: Defesa, defesa, defesa...

Para quem gosta de defesa, o segundo quarto foi uma festa. Para quem gosta de ataque, foi uma tortura. O Cleveland melhorou a marcação, equilibrou o placar, mas depois caiu de nível e permitiu que o San Antonio retomasse o controle. O mérito dos Cavs foi não deixar o time da casa abrir vantagem. Jogo inteiramente aberto para a volta do intervalo.

Primeiro quarto: Raquetadas de Duncan

Foi-se o primeiro quarto e o San Antonio limitou o Cleveland a 15 pontos. A defesa teve seu ponto alto Tim Duncan, com quatro rebotes e três tocos. O mérito do time da casa foi proteger seu aro como se fosse um prato de comida. Com as portas fechadas, LeBron ficou tímido. Mas o Cleveland, ao menos, cumpriu a missão de não deixar o placar ir embora. Por enquanto, tudo sob controle para os dois lados.

Festa em 3D e uma pitada de futurologia



Pela freqüência dos comentários, dá para ver que é grande a expectativa pelo o jogo 1. Aliás, é tão grande que já chegou ao jogo 2. A diretoria do Cleveland Cavaliers anunciou que vai oferecer, neste domingo, uma transmissão grátis em 3D para os fãs. Quem quiser conferir a partida no telão da Quicken Loans Arena, em Ohio, vai receber óculos especiais para ver LeBron, literalmente, voando em quadra.

Bacana, né? Mas antes da festa tridimensional, temos um compromisso nesta noite, certo? Será que James vai partir para cima? Ou vai bancar o garçom no primeiro tempo, como fez em parte da final do Leste? Será que o San Antonio vai forçar o jogo com Tim Duncan no início? Ou apostará nas infiltrações de Parker para desmontar a defesa adversária?

Perguntas como essas só podem ser respondidas antes do jogo 1 com a ajuda de uma bola de cristal, dos búzios ou do tarô. Está inaugurado, portanto, o RADAR DOS CRAQUES. Pode chutar, que o gol está aberto:

LEBRON JAMES
29 pontos, 8 assistências.

TIM DUNCAN
26 pontos, 13 rebotes.


Hã? Quem sai vitorioso? Ah, aí já é demais. Essa eu deixo para você.

Câmera Rebote: Será o bonito contra o feio?



Aperte o PLAY, assista e dê sua opinião na caixinha.